Setecidades Titulo
Paranapiacaba realiza seu segundo Baile de Máscaras
Camila Brunelli
Do Diário do Grande ABC
04/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A segunda edição do Baile de Máscaras de Paranapiacaba promete esquentar a vila nesta segunda-feira. A expectativa do secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Santo André, Edson Salvo Melo, é que neste ano o público dobre. "É um evento família, e que foi muito elogiado pelos participantes no ano passado", disse o secretário.

A primeira edição registrou 2.000 pessoas em toda a vila, uma vez que o Clube União Lyra-Serrano comporta um máximo de 600 pessoas. Assim como no ano passado, haverá desfiles da Corte do Carnaval 2011 e das escolas de samba Mocidade Independente Cidade São Jorge e Tradição de Ouro, a partir das 13h.

Em 2010, todos os foliões que foram ao baile eram do Grande ABC. Para este ano, Melo espera que venham participantes de fora. "Começamos uma divulgação antecipada. Além disso, acredito que a volta do trem turístico para Paranapiacaba tenha despertado mais interesse dos turistas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;