Fechar
Publicidade

Domingo, 16 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Kim Clijsters arrasa Venus Williams e fatura o título


Das Agências

04/04/2010 | 07:02


A belga Kim Clijsters conquistou ontem título do Masters de Miami, nos Estados Unidos. Na decisão, a tenista teve atuação repreensível, e arrasou a norte-americana Venus Williams por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, em apenas 58min23s. Foi o segundo título da belga em Miami. Ela já havia vencido a competição em 2005.

Clijsters chegou a ficar afastada do circuito por dois anos e voltou a competir em 2009, ano em que venceu o Aberto dos Estados Unidos. No ano passado, aliás, a belga conquistou o Aberto dos Estados Unidos sobre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e, no início desta temporada, superou Justine Henin na decisão de Brisbane.

MASCULINO
O norte-americano Andy Roddick e o tcheco Tomas Berdych decidirão hoje, às 15h, quem fica com o título entre os homens. Roddick suou a camisa para vencer o espanhol Rafael Nadal, por 2 sets a 1, na semifinal, enquanto a zebra Berdych passou pelo sueco Robin Soderling por 2 sets a 0.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;