Cultura & Lazer Titulo
Inscrições para 6º Festival Comida de Botequim vão até dia 30
Do Diário OnLine
Com Agências
20/08/2007 | 13:34
Compartilhar notícia


Cerca de 40 bares e lanchonetes já estão inscritos na sexta edição do “Festival Comida de Botequim”, que tem início em setembro em Santo André e na vila de Paranapiacaba. Serão premiadas as melhores receitas em quatro categorias: prato, lanche, petisco e bar noturno.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 pelos telefones (11) 4433-0680 e 4433-0474. Na ocasião, é preciso fornecer o nome do proprietário, o telefone e endereço do botequim.

A confirmação da participação ocorrerá após visita da comissão organizadora, que verificará se o estabelecimento atende aos critérios do regulamento do festival, que está disponível no site www.santoandre.sp.gov.br/festivalbotequim.

A competição, que termina em dezembro, terá três fases classificatórias. Os bares e lanchonetes poderão se inscrever somente em uma categoria. A escolha das melhores receitas da chamada "baixa gastronomia" será realizada por um júri especializado e pela população, que poderá indicar sua comida predileta nas urnas de votação colocadas nos botequins participantes ou pela Internet.

Público – Os freqüentadores vão concorrer ao “Passaporte Botequim”. Junto com um acompanhante, o ganhador terá o direito de escolher até três estabelecimentos para experimentar as iguarias servidas no festival. Além disso, haverá o sorteio de 10 cursos de direção defensiva oferecidos pela Porto Seguros no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;