Cultura & Lazer Titulo
Assassinato de Daniella Perez vai virar série documental da HBO Max
15/09/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


A HBO Max confirmou a primeira série brasileira de crime real da plataforma de streaming! A produção irá mostrar o caso de assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, que foi morta por golpes de tesoura em 1992, quando tinha apenas 22 anos de idade. A trama, de cinco episódios, será focada no crime, na reação da mídia e como a história se desenvolveu.

A produção ainda contará com o depoimento da mãe da atriz, de amigos e dos envolvidos na investigação do assassinado cometido pelo ator Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com a jovem na novela De Corpo e Alma. Tempos depois, foi descoberto que Paula Thomaz, esposa de Pádua, havia sido cúmplice no crime e o corpo da atriz foi encontrado em um matagal no Rio de Janeiro. O motivo da violenta ação teria sido um suposto corte de cenas de Guilherme na tal novela. O casal acabou sendo condenado a 19 e 18 anos de prisão, no entanto, ambos saíram em 1999.

Ainda sem título e sem previsão de estreia, a série terá direção de Tatiana Issa e roteiro de Guto Barra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;