Esportes Titulo
S. Paulo apresenta Souza e Rico da Portuguesa Santista
Do Diário Online
01/04/2003 | 21:14
Compartilhar notícia


O São Paulo apresentou nesta terça-feira os últimos jogadores com cabelo descolorido vindo da Portuguesa Santista. O meia Souza e o atacante Rico, ambos negociados junto ao time da Baixada, apareceram nesta tarde no CT da Barra Funda.

Eles vão se juntar ao volante Adriano, que também chegou ao São Paulo após a boa passagem pela Portuguesa Santista e foi apresentado pela diretoria na segunda-feira. Rico já tinha vínculo com o São Paulo antes de se destacar no Campeonato Paulista.

Já Souza despertou a atenção do São Paulo durante o Paulistão e sua contratação vinha sendo negociada desde o término do torneio. Os dois jogadores assinaram contrato com o clube até dezembro de 2004, com possibilidade de renovação por um ano.

Rico, Souza e Adriano já tiveram suas documentações legalizadas junto à Confederação Brasileira de Futebol e terão condições de enfrentar o Cruzeiro, domingo, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Copa da Paz - O São Paulo quer que a CBF adie os quatro jogos da equipe programados para o mês de julho pelo Brasileirão para que a equipe participe da Copa da Paz, na Coréia do Sul. O tricolor seria o único representante brasileiro da competição, que oferta um prêmio de US$ 2 milhões ao campeão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;