Setecidades Titulo Diadema
Mulher morre durante tiroteio
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
15/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma mulher de 53 anos morreu após ser baleada durante troca de tiros entre policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e bandidos, em Diadema. Maria Elismar Rodrigues Jardim foi atingida enquanto estava dentro de um ônibus na tarde de sábado, na Avenida Antonio Piranga, próximo ao Corredor ABD. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, por volta das 15h, os agentes faziam patrulhamento quando deram ordem de parada para dois suspeitos em uma moto. A dupla fugiu e foi perseguida. Após perderem o controle, os dois caíram e houve tiroteio. Um deles foi baleado na perna.

Um dos homens foi encontrado dentro de uma tubulação de esgoto e foi morto em outra troca de tiros. Já o segundo foi localizado em um hospital em Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;