Esportes Titulo
Roberto Abranches inicia campanha à presidência do Flamengo
Das Agências
02/12/2000 | 15:47
Compartilhar notícia


O publicitário Hayle Gadelha, responsável por candiday=turas bem-sucedidas, como a que elegeu Garotinho governador do estado do Rio de Janeiro, em 1998, foi escolhido para coordenar a campanha de Roberto Abranches à presidência do Flamengo.

Hayle Gadelha resume a estratégia traçada na campanha como a de simplesmente utilizar o que é natural no candidato. ``A primeira coisa que se faz numa campanha é descobrir o diferencial e estimular o eleitor para receber essa mensagem. Na eleiçao no Flamengo, Roberto Abranches é naturalmente esse diferencial. Tem uma imagem de seriedade, que se opoe às figuras desgastadas de Edmundo Santos Silva e de Márcio Braga', explica Gadelha, o responsável pela linha ``ideológica' da campanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;