Cultura & Lazer Titulo
Victor Pecoraro é o eliminado da noite em A Fazenda 13!
15/10/2021 | 01:10
Compartilhar notícia


Tivemos nesta quinta-feira, dia 14, mais uma eliminação em A Fazenda 13.

Os peões escolhidos para passar pelas emoções da Roça desta semana foram Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro. Dayane Mello também havia sido indicada, mas tirou a melhor na Prova do Fazendeiro e além de ter se tornado Fazendeira, se livrou da berlinda.

Votações encerradas, e o primeiro peão que pôde respirar tranquilo foi Aline Mineiro!

A volta de Aline para a sede resultou em muita festa dos amigos da peoa, já os amigos de Victor e de Gui ficaram claramente tensos e preocupados com quem vai embora.

Por fim , o peão que recebeu uma segunda chance para ficar em A Fazenda foi Gui Araújo, e o eliminado foi Victor Pecoraro!

Antes de ir embora, o peão contou que sua torcida agora vai para Thiago Piquilo, por conta de sua história de vida.

Gui foi recebido de volta com muitos abraços e Lari Bottino foi a primeira a abraçá-lo emocionada. A Fazendeira Day fechou a cara, mas no geral, ele foi bem recebido por todos.

Depois de comemorar a volta de Gui, bateu uma tristeza forte nos peões pelo fato do Victor ter ido embora.

E você, o que achou do resultado?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;