Cultura & Lazer Titulo
Hardcore japonês é atração em São Caetano
Do Diário do Grande ABC
08/05/2010 | 07:37
Compartilhar notícia


A banda japonesa de hardcore Darge se apresenta, amanhã, no Cidadão do Mundo (Rua Rio Grande do Sul, 73), em São Caetano. No mesmo dia, o palco da casa recebe outros grupos do Grande ABC e da Capital: Imminent Chaos, Juventude Maldita e Mollotov Attack. Os shows começam às 17h e o ingresso custa R$ 10.

O Cidadão do Mundo também tem programação agendada para hoje, a partir das 19h. A noite de rock independente terá o som das bandas Napster (Metallica cover), Grande Dose, Number Two e Autogestão. Ingressos a R$ 8 e informações no www.cidadaodomundo.org.br.

MATILDE
Ainda em São Caetano, a Cia. da Matilde (Rua Senador Vergueiro, 551. Tel.: 2759-1756) realiza hoje, a partir das 22h, a 15ª edição do Sarau da Matilde. Este, que é um dos poucos projetos continuados da região, é composto por apresentações - principalmente musicais e teatrais - de artistas independentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;