Esportes Titulo
Tampa Bay vence pela 1ª vez final de futebol americano
Do Diário OnLine
27/01/2003 | 10:31
Compartilhar notícia


O Tampa Bay Buccaneers venceu nesta noite de domingo, pela primeira vez, o torneio de futebol americano, o Super Bowl. O time da Flórida bateu o tradicional Oakland Raiders, por 48 a 21.

Deu zebra até na atuação do melhor jogador da temporada, Rich Gannon, dos Raiders. O quarterback deu de presente cinco bolas nas mãos do adversário. O defensor do Tampa, Dexter Jackson, destaque da partida, interceptou duas jogadas.

Desde 1976, quando o Tampa Bay foi fundado, o time não havia chegado a uma final do campeonato profissional de futebol americano. Mas, a partir de 1997, a equipe foi alcançando os playoffs. Neste ano, a atuação do novo técnico Jon Gruden, que era dos Raiders, foi essencial para a vitória do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;