Esportes Titulo
São Caetano tenta quebrar jejum de vitórias contra o Marília
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
12/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O São Caetano tenta quebrar uma maldição hoje, diante do Marília, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André: desde que venceu o líder Guaratinguetá, na 10ª rodada do Paulistão, o time não sabe o que é conquistar três pontos em uma partida. De lá para cá, coleciona uma derrota e dois empates.

A equipe, que ainda não venceu desde que o técnico Pintado assumiu – empates contra Guarani e Sertãozinho nas duas últimas rodadas –, terá ainda de lidar com um retrospecto desfavorável diante do inimigo.

Nos dois confrontos entre as equipes pelo Brasileiro da Série B do ano passado, o Marília venceu em casa por 3 a 0 e empatou em São Caetano (1 a 1). No Paulista de 2007, os times só se enfrentaram uma vez, no Anacleto Campanella, e empataram sem gols.

Embora esteja em desvantagem na história dos últimos confrontos, o Azulão espera tirar proveito do retrospecto do adversário quando o assunto é jogar fora de casa. Das sete partidas que fez como visitante, a equipe do Interior perdeu seis e venceu apenas uma, o Bragantino, na primeira rodada.

Ciente da necessidade da vitória, Pintado não vê o fator mando de jogo como algo favorável ao Azulão. “Não podemos nos ver como favoritos, até porque não jogaremos em casa. O que vai nos favorecer é se ditarmos o ritmo do jogo, mantivermos a qualidade e o padrão que apresentamos nas partidas anteriores.”

MUDANÇAS

O zagueiro Aderaldo, que entrou no segundo tempo da partida diante do Sertãozinho, deve ser mantido no lugar de Edson Borges. O volante Rogério permanece na lateral direita no lugar de Wilton Goiano, que se recupera de lesão.

MARÍLIAAssim como o São Caetano – ocupa o 14º lugar na tabela, com 16 pontos –, o MAC luta para fugir das últimas posições. É o 16º, com 13 pontos. O time não vence há quatro jogos e o técnico Ruy Scarpino deve promover mudanças para tentar surpreender o Azulão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;