Cultura & Lazer Titulo LPs
Mauá realiza feira de vinil hoje
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
21/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem quiser reservar um tempinho para garimpar discos e, quem sabe encontrar alguma preciosidade, terá boa oportunidade hoje na região.

A Feira de Vinil de Mauá chega à 7º edição carregada de material. Além dos tão procurados discos de vinil, é possível encontrar também materiais como CDs, DVDs, HQs, mangás e até buttons. A entrada é gratuita.

Organizado pelo Milla Sebo, o evento teve a primeira edição em janeiro de 2011. Hoje, já conta com dez expositores que recheiam as bancas com produtos nacionais e importados, além de diversas raridades. LPs de variadas vertentes musicais podem ser encontrados na feira. A próxima edição está agendada para o dia 25 de agosto.  

7º Feira do Vinil de Mauá - No Milla Sebo - Avenida Capitão João, 106 B - Mauá (ao lado da estação de trem). Hoje, das 9h as 18h. Tel.: 3565-9645. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;