Esportes Titulo
Após vitória sobre o Rio Claro, Paulista tenta embalar
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/01/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


O Paulista foi derrotado na estreia do Estadual pelo São Caetano, por 2 a 0. Na sequência, venceu o Rio Claro por 2 a 1 e agora tenta embalar no Campeonato Paulista contra o Santo André. Para isso, o técnico Aarão Alves terá as voltas do goleiro Felipe Alves e do zagueiro Eli Sabiá, ambos que cumpriram suspensão na última rodada.

O lateral-direito Baiano, ex-Palmeiras e Boca Juniors, teve a documentação regularizada e enfim pode estrear pelo Galo da Japi. Mas sua escalação não está confirmada, apesar do treinador elogiar as qualidades do atleta. "O time ganha muito com a presença dele. É um jogador forte e tem a bola parada como arma. Sem contar na sua liderança dentro de campo", disse Aarão Alves. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;