Cultura & Lazer Titulo
Mel Lisboa causa alvoroço em livraria do RJ
Do Diário OnLine
29/08/2001 | 11:56
Compartilhar notícia


A atriz Mel Lisboa, que interpreta a Anita, na minissérie “Presença de Anita”, causou alvoroço nesta manhã de quarta-feira, ao chegar na livraria Argumento, no Leblon, Rio de Janeiro, onde foi participar do lançamento de Manoel Carlos sobre o roteiro da minissérie.

Os fãs elogiaram o trabalho da atriz e tiraram muitas fotos. Mel está de malas prontas para viajar por um mês para a Europa ou Estados Unidos, o lugar ainda não foi definido, com o objetivo de descansar.

Segundo Mel, seu contrato com a Rede Globo vai até dezembro, e apenas no ano que vem volta à faculdade de cinema, onde trancou a matrícula para participar da minissérie.

Os capítulos finais serão gravados até quinta ou sexta. “Me sinto feliz e aliviada. Acho que deu tudo certo. No início estava meio presa, travada, agora estou mais espontânea no vídeo”, afirmou a atriz.

Vício – A atriz, para dar mais veracidade às cenas, foi obrigada a aprender a tragar e fumar. Com isso, ela acabou aderindo ao vício e não consegue mais largar.

Segundo Mel, ela já havia experimentado antes, mas com a minissérie virou fumante. “Agora vai ser difícil largar o vício, comentou.

Além dela, o ator José Mayer, que interpreta o Nando, também voltou a fumar. Ele havia parado há alguns meses mas, para definir o papel voltou ao vício.

“Fui eu quem fiz a Mel adotar o vício. Pessoas como Anita e Nando são compulsivas e ansiosas, portanto fumam mesmo, incontrolavelmente”, disse o ator.

Porém, ele afirma que quando parar de gravar vai largar o cigarro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;