Esportes Titulo Tigre
Português segue prestigiado no São Bernardo

Treinador tem a confiança do presidente Thiago Ferreira, mesmo depois de início ruim no Paulistão

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo está tendo com Sérgio Vieira a paciência que não teve com Roberto Fonseca em 2016. Se no ano passado a diretoria mudou o comando técnico da equipe após resultados ruins nas seis primeiras rodadas do Campeonato Paulista, desta vez o presidente Thiago Ferreira garante que o treinador português está prestigiado e tem todo o respaldo da diretoria.

“Não vamos mudar de técnico. Quando contratamos o Sérgio (Vieira) sabíamos que ele iria precisar de uma adaptação e apostamos em uma nova metodologia de trabalho. Temos de ter paciência. Antes do campeonato havia dito que o início seria cruel com o São Bernardo. Em seis rodadas fizemos apenas duas em casa e já jogamos contra um grande e contra a Ponte Preta. Os resultados são compatíveis com a tabela. Acredito no trabalho que ele vem realizando”, analisou Thiago.

Para o presidente, o Tigre teve atuações melhores do que alguns dos seus adversários, mas faltou materializar o bom momento em gols. “Contra o Palmeiras fizemos grande primeiro tempo, assim como contra o Mirassol eles não passaram do meio de campo na segunda etapa. No último jogo, contra a Ponte Preta, dominamos a reta final do jogo, mas não fizemos o gol”, comentou o presidente.

Apesar de garantir a permanência do treinador, Thiago deixa claro que espera recuperação da equipe no duelo contra o Audax, sábado, às 18h30, no Estádio 1º de Maio. “Ganhar o próximo jogo é obrigação, não podemos pensar em outro resultado. É uma partida fundamental, dentro da nossa casa e temos de fazer valer nosso mando de campo. Estou confiante que o time vai conseguir. Se não vencer vai ter de buscar os pontos contra o Santos, que deixa tudo mais complicado”, assumiu o mandatário do Tigre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;