Esportes Titulo Nas quadras
São Bernardo perde do Sesi na estreia pelo Paulista de Vôlei

Jovem time do Grande ABC tentou, mas não resistiu à forte equipe paulistana ontem em São Paulo

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo já percebeu que não terá vida fácil no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Ontem à noite, na estreia na competição, a equipe seguiu a São Paulo e foi facilmente superada pelo Sesi por 3 sets a 0 (25/22, 25/15 e 25/19), em confronto disputado no ginásio da Vila Leopoldina.

Com time formado basicamente por jogadores revelados nas categorias de base, com média de idade de 18 anos, o São Bernardo não conseguiu impor seu jogo diante de rival que certamente irá brigar pelo título do torneio.

Mesmo assim, o técnico Douglas Chiarotti viu pontos positivos na atuação da equipe do Grande ABC. “Crescemos mais um pouco como equipe infanto e juvenil. Todos tiveram oportunidade de jogar contra Murilo, Sidão, Rafinha, que é um levantador já mais veterano. Isso para eles é uma bagagem que vai somando na carreira. Dei parabéns pela postura que tiveram em quadra no primeiro set, até a metade do segundo set e esse terceiro set”, explicou Douglas, campeão olímpico em Barcelona-1992.

O próximo duelo do São Bernardo será terça-feira, às 19h, diante do Funvic/Taubaté, no Poliesportivo. Amanhã, Santo André estreará contra o mesmo Sesi, às 19h, no Pedro Dell’Antonia. No feminino, o São Critóvão Saúde/São Caetano também debuta amanhã, às 19h30, diante do Pinheiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;