Professor dirigia pela via quando parte da árvore caiu sobre o carro
ouça este conteúdo
|
readme
|
Um acidente inusitado assustou ontem quem estava nas proximidades da Rua Maurício Jacquey, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. Duas quedas de galhos da mesma árvore deixaram uma pessoa ferida e atingiram dois veículos.
O professor Ronaldo Monteforte, 50 anos, dirigia seu Fiesta pela via quando parte da árvore – localizada em frente a uma escola infantil – caiu sobre o veículo.
Monteforte foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Rudge Ramos e liberado em seguida. “Tive pequenas escoriações por causa do vidro que quebrou, mas estou bem”, disse o professor.
Testemunhas contam que os bombeiros foram acionados para retirar Monteforte do carro. Minutos depois, quando estavam terminando a ocorrência, mais um galho caiu sobre outro veículo.
Vários pais procuraram a escola, assustados, por acreditar que a unidade havia sido atingida pelos galhos.
Segundo moradores, não é a primeira vez que a árvore causa transtornos, levando perigo aos transeuntes. Pedidos de poda e remoção foram feitos à Prefeitura, mas não foram atendidos. Na avaliação dos bombeiros, o vegetal está condenado e precisa ser retirado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.