Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Queda de galhos fere um motorista e atinge dois veículos

Professor dirigia pela via quando parte da árvore caiu sobre o carro


Guilherme Monfardini
Especial para o Diário

11/09/2013 | 07:00


Um acidente inusitado assustou ontem quem estava nas proximidades da Rua Maurício Jacquey, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. Duas quedas de galhos da mesma árvore deixaram uma pessoa ferida e atingiram dois veículos.

O professor Ronaldo Monteforte, 50 anos, dirigia seu Fiesta pela via quando parte da árvore – localizada em frente a uma escola infantil – caiu sobre o veículo.

Monteforte foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Rudge Ramos e liberado em seguida. “Tive pequenas escoriações por causa do vidro que quebrou, mas estou bem”, disse o professor.

Testemunhas contam que os bombeiros foram acionados para retirar Monteforte do carro. Minutos depois, quando estavam terminando a ocorrência, mais um galho caiu sobre outro veículo.

Vários pais procuraram a escola, assustados, por acreditar que a unidade havia sido atingida pelos galhos.

Segundo moradores, não é a primeira vez que a árvore causa transtornos, levando perigo aos transeuntes. Pedidos de poda e remoção foram feitos à Prefeitura, mas não foram atendidos. Na avaliação dos bombeiros, o vegetal está condenado e precisa ser retirado.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;