Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Montserrat Caballé rasga partitura durante um concerto


Do Diário do Grande ABC

15/07/2000 | 13:24


A soprano espanhola Montserrat Caballé rasgou a partitura do diretor de orquesta durante um concerto na tarde de sexta-feira em Bucareste, em sinal de protesto contra a falta de sincronia dos músicos.

Anteriormente, a soprano havia se mostrado mais indulgente quando a Orquesta Nacional da Rádio Romena, dirigida pelo espanhol José Collado, cometeu a primeira falha no andamento da obra.

O incidente se repetiu pouco antes do final do concerto e o diretor de orquesta se desculpou à soprano, alegando ``um erro na partitura''.

Foi aí que Montserrat Caballé rasgou a partitura do diretor, para surpresa dos dois mil espectadores presentes. Depois, beijou o rosto de Collado para demonstrar que nao estava com raiva dele, levando o público a aplaudir a soprano calorosamente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;