Cultura & Lazer Titulo Agenda
Festival Primavera Autoral 2015 terá música, teatro e literatura

Evento acontece amanhã, em São Bernardo, a partir das 14h

Vinícius Castelli
03/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Na estação das flores quem ganha vida é a música, e, desta vez, sem releituras. São Bernardo recebe amanhã o Festival Primavera Autoral 2015, no Porão 900, evento que tem seu foco voltado aos artistas que gostam de compor.Idealizado pelo compositor e cantor de MPB Felipe Tancini, o festival abre espaço para diversos gêneros musicais que poderão ser apreciados em dois palcos. Quem inicia a programação, a partir das 14h, é a banda Os Surfistas do Vinil, na ativa desde 2010. O quarteto aposta seu repertório em composições do disco de estreia, Cotidiano Inexistente de Pessoas Normais!, lançado de forma independente.

Em seguida, quem toma conta do palco externo é a banda Vital Brasil, às 15h, e Capelo Gaivota, a partir das 15h50. O idealizador do projeto também tem espaço no palco e faz seu show às 18h10. Quem encerra a maratona no palco externo é Demôdes, às 21h20. Já no espaço interno, os shows terão início às 16h40, com o artista de São Bernardo Gustavo Lamounier de Campos, que dará vez, em seguida, para Aline Machado. Além da música, o evento abrigará dança e circo com a Trupe Baião de 2, que promete interação com o público. Leitura de poesia também está na programação.

Festival Primavera Autoral 2015 – Show. Amanhã, às 14h. Porão 900 – Av. Senador Vergueiro, 900. São Bernardo. Tel.: 4318-4713. Ingr.: R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (no local).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;