Cultura & Lazer Titulo Hoje
Para celebrar Dia dos Pais, canal Bis exibe programação especial

Shows importantes e documentários estão na grade a partir das 19h

Vinícius Castelli
12/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


 O canal Bis dedica hoje parte de sua programação aos papais fãs de rock. A ideia é celebrar o Dia dos Pais com muita música, a partir das 19h. Shows que marcaram a história do gênero musical e documentários fazem parte da programação.

Para começar a maratona, o telespectador poderá ver ao show Chuck Berry: Rock N Roll, de um dos responsáveis por introduzir som de guitarra agressivo no mundo.

Em seguida, a partir das 19h30, é a vez do ‘Rei do Rock’, com o documentário Elvis Presley: ‘56 Special. A obra remonta 1956, ano de lançamento do primeiro álbum do cantor norte-americano e também da criação do fenômeno que ele se tornou.

O cantor e pianista Jerry Lee Lewis não fica de fora e é atração a partir das 20h30 com a série Rock Legends. Boa chance para seus fãs saberem sobre sua contribuição ao mundo da música e do sucesso de canções como Great Balls of Fire.

Buddy Holly também está na programação. O canal exibe, às 21h, o documentário inédito Rave On. O artista morreu aos 22 anos. Foi vítima de acidente aéreo junto de nomes como Ritchie Valens e J.P. Richardson.

Às 22h o Bis apresenta Beatles – Here, There And Everywhere, que mostra série de momentos marcantes nas vidas e carreiras dos músicos, além de toda influência que o quarteto causou no mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;