Esportes Titulo
São Bernardo está nas semifinais do vôlei
da Redação
31/05/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


O vôlei de São Bernardo está nas semifinais dos Jogos Abertos Brasileiros, competição realizada em Poços de Caldas (MG). O time masculino superou ontem Maringá (PR) por 3 sets a 0 (25/21, 30/28 e 25/22). O feminino passou com facilidade por Vitória (ES) também por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/18 e 25/12.

Na sequência da competição, as jogadoras comandadas pelo técnico José Alexandre Devesa irão encarar hoje as catarinenses de Rio do Sul. O grupo é formado por atletas que defenderam Brusque (SC) na Superliga passada, mas que foram rebaixadas e mudaram de cidade nesta temporada.

"Elas (catarinenses) estão num estágio de treinamentos superior ao nosso, pois preparam-se para a disputa da Liga Nacional (torneio classificatório para a Superliga). Por isso, tenho certeza que será um jogo duro. Nós começamos a treinar com bola na última semana", afirmou o treinador, destacando que suas comandadas ainda estão focadas na preparação física.

No masculino, o adversário de São Bernardo seria definido ontem à noite, em sorteio no comitê organizador da competição (não realizado até o fechamento desta edição).

São Bernardo ainda representa o Estado de São Paulo no handebol (masculino e feminino) e natação masculina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;