Esportes Titulo Corinthians
Ronaldo tem dia de homenagem e frustração
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
27/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O retorno de Ronaldo a Presidente Prudente não foi como esperava. Em março, ele fez o primeiro gol com a camisa corintiana em sua volta ao futebol brasileiro, exatamente contra o Palmeiras, que lhe rendeu até homenagem da prefeitura da cidade antes do clássico de domingo. Quase cinco meses depois, porém, novamente diante do Palmeiras, deixou o gramado com suspeita de fratura na mão esquerda aos 19 minutos do primeiro tempo, após dividir uma bola com o volante Souza. O atacante fará radiografia hoje para avaliar a gravidade da lesão.

Os médicos logo constataram que não era possível a permanência em campo. Moradei entrou em seu lugar.

"Ele não tinha condições de continuar na partida. Embora seja na mão, incomoda muito. Ele não conseguia nem mexer o braço. Não está descartada uma fratura em um dos ossos", comentou o médico Paulo Faria, no intervalo do jogo.

"Sem ele (Ronaldo), perdemos a referência e os jogadores ficaram um pouco assustados", destacou o técnico Mano Menezes.

O atacante já seria poupado da próxima partida, quarta-feira, contra o Santo André, em São José do Rio Preto. Mas, com a contusão na mão, passou a ser dúvida também para o jogo contra o Avaí, domingo, no Pacaembu.

Após a derrota, sobrou reclamação dos corintianos em relação à arbitragem de Leonardo Gaciba. "Fui empurrado no primeiro gol do Obina", declarou Chicão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;