Esportes Titulo Adeus
Pintado diz que não teve problema de relacionamento

Após derrota para o Barueri pela Série B, o treinador deixou o comando do São Caetano na quarta-feira

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/07/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O técnico Pintado afirmou, em entrevista ao Diário, que sua saída do São Caetano não está relacionado a problemas com o grupo. "Foi pelo resultado do jogo mesmo. Claro que não é fácil trabalhar com a vaidade do jogador. Mas o ambiente era bom".

Pintado comandou o time por quatro meses. Estreou no dia 1º de março, contra o Guarani, em Campinas, na 12ª rodada do Campeonato Paulista. Desde então, foram 24 jogos, com oito vitórias, sete empates e nove derrotas.

Coincidentemente, Pintado assumiu a equipe após uma goleada sofrida diante do Barueri por 6 a 1, no Paulistão. Agora, despede-se após a derrota para o mesmo clube por 3 a 1, em casa.

Pintado não atribui a derrota às cinco mudanças feitas na equipe para o jogo com o Barueri, duas em razão das suspensões de Tobi e Luan, e outras três por opção própria. "Eram jogadores que não vinham jogando, mas no grupo todos têm condições de serem titulares. Infelizmente, quem entrou não rendeu o esperado. O resultado (derrota) refletiu o desespero de um grupo que busca seu espaço, mas que não se encontrou no jogo".

Após a definição da saída, Pintado se despediu dos jogadores. "Não correspondemos nos dois últimos jogos ao que o Pintado esperava e a diretoria resolveu mudar. Como empregados, temos de acatar. Vai deixar saudades pelo caráter dele", disse o zagueiro Leonardo.

O Azulão enfrenta o Marília nesta sexta-feira, em Marília, e deverá ser comandado pelo auxiliar-técnico Ivan Baitello. Este ano, ele dirigiu a equipe principal - após a saída de Amauri Knevitz - em quatro jogos, sendo três no Paulista e um na Copa do Brasil. Foram três vitórias e uma derrota. O São Caetano está em oitavo lugar na Série B do Brasileiro, com 15 pontos. Em dez jogos, obteve quatro vitórias, três empate e três derrotas. (Com Diário OnLine)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;