Setecidades Titulo Santo André
Reconstituição da morte de jovem é marcada para o dia 14
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
01/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A reconstituição do crime que vitimou o adolescente Luan Gabriel Nogueira de Souza, 14 anos, vai acontecer no dia 14 de dezembro. O jovem foi morto após ação da PM (Polícia Militar) em viela no Parque João Ramalho, em Santo André, no dia 5 de novembro. Devem estar presentes as testemunhas e os PMs envolvidos.

O caso é investigado pelo 2º DP (Camilópolis). Conforme o delegado responsável pelo inquérito Georges Amauri Lopes, a investigação ainda aguarda o resultado de laudos periciais para saber se o tiro partiu de arma de um dos policiais que perseguiam dois suspeitos.

Em depoimento à Polícia Civil, um cabo da PM assumiu ter efetuado três disparos em direção ao grupo de jovens que estava na viela. A versão dele é que um rapaz de cerca de 20 anos teria atirado contra os policiais, o que ainda não foi comprovado. Luan saiu de casa para comprar bolachas, enquanto a mãe fazia o almoço, e parou para conversar com um conhecido na viela. O caso também é acompanhado pela corregedoria da PM.

“As coisas estão andando rápido, e quero acabar com tudo isso logo, para que o culpado seja punido”, afirmou a cozinheira Maria Medina Costa Ribeiro, 43, mãe do jovem. Segundo ela, os familiares e amigos estarão presentes na reconstituição.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;