Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Rei Hussein chega à Jordânia


Do Diário do Grande ABC

05/02/1999 | 08:11


Gravemente doente, o rei Hussein retornou nesta sexta-feira ao país em um aviao particular, acompanhado de sua mulher e outros familiares, após fracassar o segundo transplante de medula óssea a que foi submetido nos Estados Unidos. O rei, que sofre de câncer, foi retirado do aviao conectado a tubos, por onde recebe medicamentos por via intravenosa. Mas ainda respirava, segundo um funcionário do Palácio Real. Porém os jornalistas nao tiveram permissao para ver o monarca, de 63 anos.

O mesmo funcionário revelou que o estado de saúde do rei Hussein é desesperador. O médico particular de Hussein, o general Samir Farraj, disse quinta-feira que seu estado se tornou crítico devido ao colapso da funçao dos órgaos internos. O monarca foi levado às pressas de volta à Clínica Mayo, em Rochester, Minnesota, onde se internou no dia 25 de janeiro, depois que seus médicos constataram sinais de reaparecimento do tumor, contra o qual recebeu tratamento no ano passado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;