Cultura & Lazer Titulo Lançamento
Som feito a dois para ouvir juntinho
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
18/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O gostoso som carioca do duo Letuce, formado pelo casal Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos chega a São Paulo, sábado, com show de lançamento do primeiro álbum da dupla, "Plano de Fuga para Cima dos Outros e de Mim", no Espaço +Soma.

Os dois exploram, através do encontro amoroso que vivem, sentimentos, emoções e o cotidiano de um casal apaixonado, em letras cercadas de arranjos suaves contornados pela doce voz de Letícia.

Ela é atriz e cantora. Ele, multi-instrumentista. No segundo encontro romântico que tiveram, já começaram a compor canções. Letuce é formado desde 2008.

Grande parte das canções do espetáculo é de autoria própria, entre elas "Binóculos", "Horizontalizar" e "Tuna Fish". Duas regravações, ainda, ganham releitura na voz de Letícia e arranjos de Vasconcellos: "Acontecimentos", de Marina Lima e Antonio Cícero e "Sérieuse Affaire", versão francesa da canção "Caso Sério", de Rita Lee e Roberto de Carvalho.

Letuce Show. No Espaço +Soma - Rua Fidalga, 98, São Paulo. Tel.: 3034-0515. Sáb., às 19h. Ingr.: R$ 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;