Esportes Titulo Santo André
Adilson e Felipe Cordeiro encabeçam lista de permanências

Goleiro e lateral-direito estão perto de renovar vínculos para a Série A-2 estadual

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de divulgar dez nomes de jogadores que não permanecerão no elenco para a temporada 2014, a diretoria do Santo André anunciou os dois primeiros atletas que seguirão no grupo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2: o goleiro Adilson e o lateral-direito Felipe Cordeiro.

O experiente arqueiro de 39 anos chegou ainda durante o Estadual deste ano e, aos poucos, foi ganhando espaço. Titular nos jogos da Copa do Brasil contra Veranópolis e Goiás, permaneceu no posto na disputa do Brasileiro da Série D.

Já o lateral de 24 anos foi contratado após realizar boa Série A-2 com a camisa do Red Bull. Bem como o goleiro, foi conquistando terreno e, aos poucos, passou a ser o preferido em relação ao xodó da torcida, Nequinha.

Tanto Adilson quanto Felipe Cordeiro tinham contrato apenas até o fim do mês passado, mas já acertaram verbalmente as sequências no Ramalhão. Quando retornarem das férias, no dia 14, ambos assinarão o novo vínculo até maio de 2014.

Nas previsões do técnico Paulo Roberto, 15 jogadores do elenco que disputou a Série D deveriam permanecer para a próxima temporada. Com estes dois nomes confirmados, o cerco vai se fechando. Há alguns favoritos, que despontam com mais chances, casos de Élvis, Ramalho, Junior Paulista, Makanaki, Chico, Jonas e Rayan.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;