Cultura & Lazer Titulo Grade
‘A Arte do Encontro’ estreia temporada

Com apresentação de Tony Ramos, novos episódios vão ao ar às quartas-feiras, no Canal Brasil

Daniela Pegoraro
06/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A quarta temporada de A Arte do Encontro, no Canal Brasil, estreia na quarta-feira. Apresentado por Tony Ramos, o programa tem como convidados atores, cineastas e escritores para conversas que intercalam leituras de trechos de livros, poesias e peças de teatro. A atração semanal é exibida às quartas, às 21h30.

Serão 13 episódios que se passam em cenário intimista, na presença de apenas uma mesa e pouca iluminação. Nesta temporada, o apresentador entrevista artistas como Aracy Balabanian, Aguinaldo Silva, Arlete Salles, Denise Fraga, Drica Moraes, Eric Nepomuceno, Herson Capri, Jaqueline Laurence, Julio Bressane, Milton Gonçalves, Paulo Figueiredo, Teresa Cristina e Tizuka Yamazaki. 

Após o décimo episódio, no entanto, a apresentadora do programa será Bárbara Paz, que recebe Bia Lessa, Daniel Dants, Elisa Lucinda, Laura Cardoso, Luis Miranda, Maria Ribeiro, Paulinho Moska, Xico Sá e Zélia Duncan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;