Esportes Titulo Foco na Libertadores
Com foco na Libertadores, Santos testa formação alternativa contra o lanterna
01/07/2017 | 09:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


O Santos enfrenta o Atlético Goianiense, neste sábado, às 19 horas, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a atenção dividida pela proximidade do retorno à Copa Libertadores - na quarta-feira contra o Atlético Paranaense, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, que é prioridade para o clube.

A ausência de alguns titulares no treino desta sexta-feira, realizado no CT da Serrinha, dentro do complexo do estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, é um indicativo que o técnico Levir Culpi deverá usar um time alternativo nesta partida contra os goianos, apesar de a equipe ter perdido na última rodada do Brasileirão em casa - para o Sport - e precisar de um bom resultado contra o lanterna para se recuperar na tabela de classificação.

O zagueiro Lucas Veríssimo, os volantes Jean Mota, Leandro Donizete e Renato, o meia Lucas Lima e os atacantes Jonathan Copete e Bruno Henrique não participaram das atividades comandadas pelo treinador no gramado do centro de treinamento. Todos permaneceram em uma academia situada ao lado do hotel onde a delegação está hospedada para realizar treinos físicos.

Lucas Lima, envolvido em uma polêmica negociação para a renovação de contrato com o Santos - e que prometeu uma resposta ao clube até esta segunda-feira -, não deve atuar. A função do camisa 10 no duelo contra os goianos deverá ser desempenhada por Vitor Bueno.

Victor Ferraz, liberado pela comissão técnica para acompanhar o nascimento do filho, deverá ser substituído pelo jovem lateral-direito Daniel Guedes, de 21 anos. O volante Thiago Maia, recuperado de uma virose, não está garantido na partida.

O atacante Ricardo Oliveira, diagnosticado com pneumonia, e o lateral-esquerdo Zeca, que segue em um trabalho de reforço muscular após sentir uma lesão na panturrilha, seguem fora do time. Ambos ainda não têm previsão de retorno à equipe santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;