Esportes Titulo
Vôlei de S.Caetano estréia no Paulista contra Suzano
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
28/08/2001 | 00:00
Compartilhar notícia


A estréia do jovem time do São Caetano no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino não poderia ser mais complicada. A equipe do técnico Antônio Ângelo Gonçalves, o Tonico, encara o sempre favorito Suzano, às 20h30, na quadra do adversário e com transmissão da Sportv. No mesmo horário, em Americana, o Banespa joga contra o estreante Rio Branco.

Realista, o técnico de São Caetano acha pouco provável obter uma vitória na partida de hoje e se dá por satisfeito com uma boa apresentação de seu time. “Sei que o Suzano está com uma equipe teoricamente mais fraca que a do ano passado, mas eles continuam mais fortes do que nós. Não acho impossível derrotá-los, mas tenho certeza de que se trata de uma tarefa dificílima. Para piorar vamos enfrentá-los em Suzano, com toda a torcida contra nós”.

Do outro lado da rede, Ricardo Navajas, treinador da equipe de Suzano, evita falar em favoritismo, principalmente por contar com um elenco formado, em sua maioria, por atletas jovens. “O vôlei hoje está nivelado. Antes, a equipe com maior estrutura sempre vencia, mas agora não é mais assim. Sei que o São Caetano é um time com jogadores jovens, mas o Tonico sempre faz um bom trabalho tornando o time competitivo”.

Em Americana, o Banespa tentará a sua segunda vitória no Campeonato Paulista contra o Rio Branco. O atual campeão encontrou muitas dificuldades para superar o Adep/Mogi das Cruzes por 3 sets a 2 na estréia e não quer dar chances para o adversário desta terça. “Se atingirmos um equilíbrio ideal, o jogo será fácil. Caso contrário, será tão difícil quanto na estréia”, afirmou o técnico Mauro Grasso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;