Setecidades Titulo Passional
Jovem morta com quatro tiros por ex reclamava de ameaças
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
04/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 6º DP (Vila Mazzei) de Santo André não têm dúvidas que o desempregado Whellington Fidelis da Silva, 19 anos, premeditou a morte da ex-companheira, a vendedora Pamela Letícia Acenso, 18. Na manhã de sexta-feira, a jovem esperava o ônibus em ponto próximo de casa, na Vila Suíça, quando foi baleada quatro vezes, duas na cabeça e duas na face.

Pamela foi internada na Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da noite. Ela estava indo ao trabalho em uma loja de shopping no Centro. A jovem cursava Gestão em Recursos Humanos na Universidade Anhanguera.

Ontem, parentes ouvidos pela polícia disseram que ela reclamava das constantes ameaças que sofria há cerca de 11 meses, quando terminou o relacionamento de quatro anos com Silva. Apesar de nunca terem morado juntos, ambos tinham uma filha de 3 anos.

Também está em poder dos investigadores conversa gravada em rede social na qual o desempregado promete ‘dar quatro tiros' na jovem se eles não reatassem. No dia do crime, Silva fez algumas tentativas de ligar para o celular da vítima minutos antes dos disparos, mas ela não atendeu.

Morador de uma favela próxima, o desempregado está com a prisão temporária decretada e segue foragido. Com passagens pela Fundação Casa quando era menor, a polícia investiga sua participação em assalto a hipermercado da Vila Luzita no primeiro semestre.

A vendedora é pelo menos a 44ª vítima fatal da onda de violência que abala a região há pouco mais de um mês. E também a terceira mulher assassinada por motivos passionais em três fins de semana seguidos no Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;