Esportes Titulo
Bady celebra balançar as redes em retorno
Rafael Mendonça
Do Diário do Grande ABC
19/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Destaque na vitória do São Bernardo, Bady anotou o gol da partida e deixou o campo sob aplausos dos torcedores. Este reconhecimento da torcida o deixou satisfeito. “Sempre tive bom relacionamento com os torcedores e só tenho a agradecer, pois eles sabem valorizar nossa luta dentro de campo”, disse o meia.

Após disputar o Brasileiro da Série B pelo América-MG, Bady voltou ao Tigre para esta temporada. E seu retorno não poderia ter sido melhor. “É muito bom voltar deste jeito. Era muito importante iniciar a competição com vitória e graças a Deus acertei belo chute de fora da área”, relatou.


AGRESSÃO

O gandula Wallyson Cosme, o Nenê, acusou o jogador Gabriel, reserva do Botafogo, de tê-lo agredido durante trabalho de aquecimento antes do intervalo. Grande confusão se iniciou e o funcionário do Tigre prometeu fazer boletim de ocorrência.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;