Cultura & Lazer Titulo
Halle Berry confirma atuação no filme 'Mulher-Gato'
Do Diário Online
05/05/2003 | 13:20
Compartilhar notícia


A atriz Halle Berry confirmou sua participação no filme Mulher-Gato (Catwoman), durante uma entrevista ao programa E! News Live. A atriz disse que começa a filmar sua participação em setembro, quando termina as gravações do filme Gothika, em que está trabalhando no momento.

O diretor da produção, o francês Pitof, revelou que esta adaptação dos quadrinhos será muito diferente da versão original. Segundo ele, o filme não será ambientado em Gotham City, não haverá qualquer menção a Batman e o visual será bem distinto do existente atualmente.

No atual trabalho de Harry, dirigido por Mathieu Kassovitz, ela interpreta uma psiquiatra que um dia acorda como paciente na própria instituição em que trabalhava, acusada de ter matado o marido. A personagem fica ainda mais perturbada quando passa a receber visitas de um espírito vingativo que assombra o hospital.

Em Gothika, Halle Berry atua ao lado de Penelope Cruz e Robert Downey Jr.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;