Esportes Titulo Circuito Popular
Inscrições seguem a pleno vapor para etapa do dia 21, em Diadema

Quarta etapa da temporada 2016 terá camiseta na cor verde-bandeira

da Redação
28/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os corredores que pretendem disputar a quarta etapa de 2016 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, no dia 21, em Diadema, não podem perder tempo. As inscrições seguem em ritmo acelerado e a cota estabelecida pela organização deve ser atingida antes do prazo final, no dia 17.

Os atletas serão contemplados com camiseta na cor verde-bandeira ao escolher uma das opções de disputa: corrida de cinco ou dez quilômetros, além da caminhada de 5.000 metros.

Há três caminhos para confirmar a inscrição. Por meio dos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com ou www.parreiraschip.com.br. Nos endereços acima é possível encontrar as informações sobre condições de pagamento e valores. O custo é de R$ 60 por pessoa, sendo que os interessados a partir de 60 anos têm direito a pagar R$ 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;