Cultura & Lazer Titulo Lançamento
Frank Aguiar
canta canções de
Safadin na região

Cantor apresenta novo disco com jantar-show hoje, a partir das 20h, em São Bernardo

Thiago Mariano - Do Diário do Grande ABC
14/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Na estrada com seu último trabalho, Safadin, Frank Aguiar promove hoje, no restaurante São Judas Tadeu, em São Bernardo, o lançamento oficial do disco. A apresentação está marcada para a partir das 20h.

Irreverente, Safadin, cujo título saiu emprestado de canção homônima, flerta com um tipo de composição que entrou em voga nos últimos tempos. A letra conta sobre um homem que quer aproveitar a vida independentemente de ter sido rejeitado por seu amor. No melhor estilo de ‘se não quiser, tem quem queira’.

<CW-11>O músico, que já estava com o título em mãos há seis anos, não lançou o projeto porque estava prestes a se casar. Agora, aproveitando a onda em que até Roberto Carlos embarcou (entoando o verso ‘esse cara sou eu’), Frank chega com um disco mais baladeiro do que nunca.

Além das músicas que compõem o álbum, Frank entregará grande parte de seus sucessos, entre eles Mulher Madura, Morango do Nordeste, Hino das Loiras, Prenda e Moto Taxi.

Frank Aguiar – Música. Hoje, a partir das 20h. No Restaurante São Judas Tadeu – Avenida Maria Servidei Demarchi, 1.749, São Bernardo. Tel.: 4346-4444. Ingr.: R$ 100 a R$ 200.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;