Cultura & Lazer Titulo
Archie Harrison teria encantado o avô, príncipe Charles, ao tentar chamá-lo de vovô por vídeo
22/09/2020 | 13:10
Compartilhar notícia


Príncipe Harry completou 36 anos de idade no último dia 15, e recebeu as felicitações da família real. De acordo com o Daily Mail, no entanto, o príncipe também comemorou a data com uma chamada de vídeo com seu pai, o príncipe Charles, ocasião em que seu filho Archie Harrison acabou roubando a cena e encantando ao avô.

De acordo com uma fonte do veículo, Meghan fez um bolo especial para a ocasião e a família se reuniu virtualmente com o Príncipe de Gales para celebrar a data. Durante o encontro, Archie teria encantado a todos com seu comportamento atrevido, e deixado o avô emocionado ao chamá-lo de pa. Vale lembrar que, em inglês, o termo avô é traduzido como grandparent, e vovô pode ser dito como grandpa.

A fonte ainda acrescenta que o pequeno divertiu os pais e o avô quando, depois que Harry apagou as velas do bolo, tentou assoprá-las também.

Um especialista da família real também alegou que Harry teria tido uma reunião virtual com o irmão, príncipe William, para celebrar seu aniversário. Apesar de rumores de desentendimento entre os dois terem ganhado força nos últimos meses, o Daily Mail afirma que a correspondente real Katie Nicholl acredita que a distância física entre os dois tem sido boa para a reconstrução da relação conforme eles voltam a se falar com mais frequência:

- Os irmãos se falaram no aniversário de Harry. Não é nenhum segredo que tem sido um caminho pedregoso entre eles. Mas eu realmente acho que a distância tem sido uma coisa boa para eles. Eles estão falando mais do que antes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;