Esportes Titulo
Nairo desconversa sobre sequência de Pintado e diz que ‘trabalho continua’
Anderson Fattori
28/03/2019 | 00:17
Compartilhar notícia


O rebaixamento para a Série A-2 não parece ter estremecido a relação do técnico Pintado com o São Caetano. O presidente Nairo Ferreira de Souza disse que “por enquanto” ele segue o trabalho normalmente e preparando o time para a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do Azulão deve ser dia 4 de maio, contra o Caxias, no Rio Grande do Sul.

Nairo ficou afastado do clube desde o dia seguinte ao empate por 1 a 1 com o São Paulo por conta de cirurgia na vista. Voltou ao trabalho na terça-feira. “Estou retomando agora as coisas. Por enquanto o Pintado segue trabalhando normalmente com o time. Vou me apropriar das coisas e tocar o planejamento para a Série D”, explicou o dirigente, que disse não ter nenhuma conversa agendada com o treinador.

Após salvar o Azulão do rebaixamento em 2018, Pintado prorrogou o acordo até fim de 2020, mas a queda para a Série A-2 neste ano pode fazer o clube mudar os planos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;