Setecidades Titulo Assunção
Vazamento de gás no bairro Assunção assusta a moradores
Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
27/07/2017 | 07:25
Compartilhar notícia


Moradores do bairro Assunção, em São Bernardo, assustaram-se ontem pela manhã com vazamento de gás na Avenida João Firmino. Um acidente na rede de gás natural, ocasionado por retroescavadeira, foi o responsável pelo vazamento. O acesso à via chegou a ficar interditado.

Conforme a Comgás (Companhia de Gás de São Paulo), “a equipe técnica chegou ao local às 10h25, adotou todas as medidas de segurança e eliminou o vazamento às 11h20”, informou, em nota.

Ainda segundo a companhia, o dano foi causado por retroescavadeira de empresa, que estava a serviço da Prefeitura. “Vale ressaltar que o gás natural é mais leve que o ar e, por isso, dissipa-se rapidamente em caso de vazamento.”

O poder público informou que o acidente ocorreu por “falha de comunicação da Comgás sobre a profundidade do duto”. “Estiveram no local a concessionária, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. E a válvula foi fechada poucos minutos depois. A Comgás já realizou o reparo”, informou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;