Esportes Titulo Circuito
Kit para etapa de Ribeirão Pires será entregue no Atrium
Anderson Fattori
02/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A retirada do kit para a prova de Ribeirão Pires, que domingo abre a temporada 2016 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, será realizada sábado, das 10h às 18h, no Atrium Shopping, em Santo André. Os atletas terão gratuidade de estacionamento no empreendimento, localizado na Avenida Giovani Batista Pirelli, 155, na Vila Homero Thon.

O material também poderá ser retirado domingo, dia da prova, das 6h30 às 7h30, em tendas personalizadas e localizadas na região da largada. Mas os organizadores recomendam a retirada no sábado para evitar filas antes da prova.

O kit será composto por camiseta personalizada na cor branca, número de identificação, que deve ser posicionado no peito, e o chip de cronometragem (apenas para os atletas inscritos nas corridas de cinco e de dez quilômetros).

Para retirar o material é preciso apresentar o comprovante da inscrição e um documento original com foto.

Após Ribeirão, o Circuito passará por Rio Grande (26 de junho), São Caetano (17 de julho), Diadema (21 de agosto), São Bernardo (11 de setembro), Mauá (6 de novembro) e Santo André (4 de dezembro). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;