Cultura & Lazer Titulo
Rubens Kurin canta em S.Bernardo nesta sexta
Do Diário OnLine
27/05/2003 | 12:01
Compartilhar notícia


O cantor e compositor andreense Rubens Kurin mostra sua versatilidade em um show que promete agradar aos mais variados gostos nesta sexta-feira, em São Bernardo. O palco escolhido é o da Câmara de Cultura Antônio Assumpção, a partir das 20h e com entrada franca.

Ao mesclar composições próprias com releituras de outros autores, como Sérgio Sampaio, Taiguara e Silvio Caldas, o show de sexta traz uma prévia do seu segundo CD, que deverá estar pronto em breve e se chamará Antes do Próximo.

Recentemente Kurin, juntamente com outros artistas do ABC, participou do CD Tributo a Celso Daniel com uma canção que retrata o cotidiano das grandes cidades, seus encantos e desencantos. Intitulada Urbano, a composição está no set list da apresentação em S.Bernardo.

A música de Kurin traça um painel de elementos brasileiros, que se afina tanto com a world music, quanto com a MPB e suas variantes. Neste show, que faz parte do Projeto Sextas Musicais, ele será acompanhado de João Cristal ao piano, Daniel de Paula na bateria e Marcos Paiva no Baixo.

A Câmara de Cultura fica na rua Marechal Deodoro, 1.325, Centro da cidade. Mais informações pelo telefone 4125-0054.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;