Cultura & Lazer Titulo
Atriz de 'Jeannie' inaugura canal de TV em SP
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
11/08/2004 | 00:24
Compartilhar notícia


A atriz Barbara Eden, estrela da clássica série Jeannie É um Gênio, de Sidney Sheldon, chegou nesta terça a São Paulo para a festa de lançamento do canal TCM Classic Hollywood, que acontece nesta quarta no Clube São Paulo. Trata-se de um canal com a programação voltada para os clássicos do cinema mundial e séries que fizeram história.

Barbara, um dos ícones da Era de Ouro de Hollywood, ficou conhecida internacionalmente por seu papel como o gênio da garrafa loiro, de ar maroto e sensual, que conquistou, além de uma geração, o coração do tranqüilo major Nelson, interpretado por Larry Hagman.

O novo canal, com operadoras em negociação, amplia a família de canais que a TBS Latin America transmite, formada pelos Cartoon Network, Boomerang, CNN en Español, CNN International e TNT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;