Esportes Titulo Palmeiras
Esperança para a lateral direita, Figueroa assina por um ano
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
25/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O tão esperado reforço para a lateral direita do Palmeiras chegou. O chileno Luis Pedro Figueroa realizou exames médicos, assinou contrato e já participou de seu primeiro treino na tarde de ontem.

O jogador, que estava no Colo-Colo e pertence ao Unión San Felipe, ambos do Chile, chega por empréstimo até o final de julho de 2010, mas só poderá estrear em agosto, quando abrem as inscrições para atletas que vieram do exterior.

"É um dos maiores clubes do Brasil. Sei do peso que representa essa camisa e espero repetir o mesmo sucesso que tive no Colo-Colo e na seleção do Chile. Estou bastante motivado e 'louco' para jogar", afirmou Figueroa, de 26 anos.

O chileno brigará com Wendel, atual dono da posição, o jovem Henrique e Fabinho Capixaba,que deve deixar o clube pela vaga no time titular de Vanderlei Luxemburgo.

Para a partida contra o Santos, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador testou na tarde de ontem o time no esquema 4-4-2, com Obina e Keirrison no ataque.

(Com agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;