Esportes Titulo
Clubes da região tentam recuperar-se na Superliga
Da Redação
11/12/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


As duas equipes femininas do Grande ABC que disputam a Superliga de Vôlei buscam hoje a primeira vitória na competição. O BMG/São Bernardo desafia o Sollys/Osasco, na quadra do adversário, às 11h, enquanto o São Caetano recebe o Pinheiros, às 18h, no Ginásio Delenice Fonseca de Oliveira, em São Caetano.

Ambos os times não terão vida fácil. O Osasco será o representante da América do Sul no Mundial de Clubes de Doha, no Catar, e viaja logo depois do jogo.

Já o São Caetano, encara nada menos que o bicampeão paulista, título conquistado pelo Pinheiros na noite de quarta-feira.

O time da Capital, apesar de favorito, estará desfalcado na partida de estreia na Superliga. Não terá a líbero Suelen, que passou por cirurgia no joelho direito. Bárbara, que operou o ombro, está retornando aos poucos ao grupo e chegou a entrar durante a final do Paulista. "Estamos vindo de uma competição forte, e temos de administrar o momento, recuperar algumas jogadoras para tentar ir bem neste nosso início na Superliga", afirmou o técnico Paulo Coco.

No masculino, o São Caetano, lanterna da Superliga, recebe o Soya/Blumenau, às 11h, no Ginásio Delenice Fonseca Oliveira e tenta a primeira vitória na competição. Na rodada anterior, o grupo comandado pelo técnico Tonico perdeu em casa para o Cimed.

O Santo André/Spread, do técnico Marcelo Madeira, vai encarar os gaúchos do Fátima/Medquímica/Sogipa, às 16h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia. A equipe do Grande ABC perdeu para o Volta Redonda na rodada anterior e tenta a recuperação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;