Esportes Titulo Brasileirão
Sob mistério, São Paulo pega Atlético-PR no Morumbi

São Paulo não sabe se ainda contará com técnico
Juan Carlos Osorio ao fim do confronto das 21h

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


O São Paulo inicia o confronto das 21h, com o Atlético-PR, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileiro, com o técnico Juan Carlos Osorio no comando, mas não sabe se poderá contar com o colombiano após o apito final. As especulações em torno do interesse da seleção do México são fortes e ele pode anunciar o futuro após o duelo.

Até mesmo um jornalista mexicano que trabalha em emissora de televisão dos Estados Unidos viajou ao País para acompanhar os detalhes da novela. Mas nem ele nem ninguém ouviram o colombiano. Ontem, ao contrário do que tradicionalmente acontece na véspera de jogos, o treinador não concedeu entrevista coletiva, o que aumentou o mistério em torno do futuro.

“Só ele pode dizer (se fica). Da parte do São Paulo, queremos que fique em que pesem as entrevistas controversas que vem dando ultimamente”, afirmou o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar. “Digo que o São Paulo é maior que ele e que qualquer um de nós, verdadeiros são-paulinos”, disparou.

Aidar é um dos muitos dirigentes irritados com a postura de Osorio. Nas entrevistas para a imprensa, Osorio confirma a proposta da seleção mexicana, mas, nas reuniões internas, nega ter sido procurado.

Segundo o zagueiro Rodrigo Caio, um dos escalados para falar com os jornalistas ontem, apesar de todo o imbróglio, isso não atrapalha o rendimento dos jogadores.

“O Osorio nos deixou claro que, se tiver alguma proposta, nós, os jogadores, seremos os primeiros a saber. Nosso objetivo é vencer e temos que deixar essas coisas de lado. É uma decisão pessoal dele”, afirmou.

“O foco dele é aqui, no São Paulo. Ele não precisa falar nem citar isso. A gente vê essa transparência dele, por isso estamos tranquilos com o assunto”, acrescentou o defensor Lucão, outro escalado para a entrevista coletiva.

Em meio a tudo isso, o Tricolor briga por uma vaga no G-4 – está a dois pontos do Palmeiras, o quarto colocado, e precisa vencer para se manter na briga.

Osorio não poderá contar com Michel Bastos, Luís Fabiano, Breno e Luiz Eduardo, ex-São Caetano, que estão lesionados. Carlinhos, recuperado de incômodo na virilha, foi relacionado e deve ser titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;