Esportes Titulo
Palmeiras espera seqüência mais difícil a partir do clássico
Das Agências
22/05/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


O Palmeiras ganhou a paz necessária para seguir no Campeonato Brasileiro. Para o técnico Caio Júnior, após duas vitórias o grupo ficou mais sossegado para uma difícil seqüência na competição. Segundo o treinador, dos seis próximos jogos, cinco merecem atenção especial. A começar pelo duelo contra o rival São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi.

“Vamos entrar em uma seqüência até mais difícil, em relação aos dois primeiros jogos. Teremos São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Atlético-PR e, por fim, o Corinthians”, disse Caio Júnior, que não incluiu na lista o duelo contra o Goiás, depois do jogo com o Botafogo.

Caio conta com o início 100% para obter êxito na caminhada. “A vitória garante tranqüilidade para uma boa semana de trabalho. Demos um passo grande para a estabilidade. E, no futebol, só a vitória dá estabilidade. Importante também é criar confiança, ganhar moral”.

O Palmeiras não teve descanso nesta segunda-feira. Pelo contrário. A segunda-feira foi agitada para o alviverde. Os reservas disputaram um jogo-treino contra o Rio Claro, na Academia de Futebol. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação na sala de musculação e depois foram para o Palestra Itália. Lá completaram o trabalho regenerativo na piscina do clube.

Antes do treino, David ganhou um beijo de Edmundo. O zagueiro completou 20 anos nesta segunda-feira. O jovem está garantido na disputa do Mundial sub-20, com a seleção, em julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;