Esportes Titulo Garantido
São Caetano leva clássico e vai à final da Copa Paulista

Com gol no início, Azulão vence por 1 a 0 no Anacleto Campanella

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/11/2019 | 18:35
Compartilhar notícia


O São Caetano está na final da Copa Paulista. Depois de empate por 2 a 2 no primeiro jogo da semifinal, semana passada, no 1° de Maio, o Azulão venceu nesta tarde (2) o EC São Bernardo por 1 a 0 e se garantiu na decisão.

O adversário será o XV de Piracicaba, que à noite derrotou o Mirassol, em casa, por 1 a 0 - houve empate por 2 a 2 no primeiro duelo. A final será em dois jogos, com datas a serem definidas pela Federação Paulista, mas o primeiro confronto será em Piracicaba e o segundo em São Caetano.

Jean Dias, aos sete minutos do primeiro tempo, fez o gol solitário do jogo. O Cachorrão tentou o empate a todo custo, sofreu riscos, mas não conseguiu. Após o apito final, jogadores e o técnico Renato Peixe partiram para cima do árbitro Salim Fende Chávez reclamando de um pênalti não marcado na reta final e tiveram de ser contidos pelos policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;