Cultura & Lazer Titulo
Victor & Leo mostram seus sucessos
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
18/08/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O fim de semana sertanejo no Grande ABC começa neste sábado, com a dupla revelação Victor & Leo. Os rapazes sobem ao palco da Estância Alto da Serra, em São Bernardo, às 20h. Os ingressos comprados na hora do espetáculo custam R$ 25.

Além dos cantores mineiros, apresentam-se neste sábado na Estância as bandas Raça Campeira, Black Smith e Country Friends, além da dupla Matheus e Cristiano.

Trajetória - Os irmãos Victor e Leo têm 15 anos de carreira e três CDs produzidos. O último, Ao Vivo, gravado no ano passado, trouxe a música Fada como carro-chefe.

O segundo álbum, Vida Boa (2004), lançado depois de uma temporada de shows na Grande São Paulo e Capital, rendeu mais sucessos, como a música que dá nome ao trabalho, Amigo Apaixonado e O Cuidador do Fogo, compostas por Victor, o irmão mais velho.

VICTOR & LEO. Neste sábado, às 20h, no Estância Alto da Serra (Estrada Velha de Santos, km 33, Riacho Grande). Informações: 4101-5000)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;