Esportes Titulo Série B
Defesa do São Caetano tenta manter bom momento
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Segunda melhor defesa da Série B do Brasileiro ao lado do Ceará com 17 gols sofridos (só fica atrás do Vasco, que levou 11), o São Caetano comemora o momento e já trabalha para manter a desenvoltura.

Na opinião do zagueiro Marcelo Batatais, a virada - o time já chegou a ter saldo negativo por ter tomado muitos gols e feito poucos no início da competição - se deu porque os jogadores de ataque passaram a ajudar na marcação.

"O mérito por esse rendimento é de todos. Houve uma mudança na filosofia de trabalho com a chegada do Antonio Carlos. Não são só os zagueiros que têm de marcar. O time também teve a humildade de reconhecer que naquela ocasião o nosso momento era ruim", disse Batatais, referindo-se ao momento em que o time chegou ao fundo do poço e mergulhou na zona de rebaixamento.

Após dois dias de folga, o elenco se reapresentou ontem e treinou em dois períodos. Amanhã o grupo embarca para Florianópolis e, na sexta, enfrenta o Figueirense, no encerramento do primeiro turno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;