Márcio Bernardes Titulo
Qual será o futuro de Adriano?

O atacante estava se preparando para jogar pelo São Paulo e cheio de esperança para um recomeço

Especial para o Diário
06/01/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


O ano passado começou com Adriano em alta. O atacante estava se preparando para jogar pelo São Paulo e cheio de esperança para um recomeço. O Imperador se recuperou e com a chegada do técnico José Mourinho a Inter de Milão, no segundo semestre o atacante brasileiro tinha tudo para voltar a ser aquele Adriano dos tempos de Flamengo e Parma.

Mas não foi isso o que aconteceu. Ele voltou a curtir as noitadas e a se atrasar para os treinamentos no clube italiano.

Adriano iniciou 2009 da pior maneira possível ao não conseguir se apresentar na data certa com o restante do elenco. Resultado: acabou multado pela diretoria em 150 mil euros (quase R$ 500 mil) e colocado para treinar separado dos companheiros. Uma espécie de castigo.

O mês de janeiro será decisivo para o atacante e certamente ele não seguirá em Milão. O destino pode ser a Inglaterra, já que Newcastle e Manchester City demonstraram interesse em fazer trocas para ter o jogador. Resta saber se ele terá gás para uma nova tentativa de uma volta por cima na carreira.

COMEÇO QUENTE
O Palmeiras se reapresentou ontem com caras novas, algumas delas apostas. O problema continua sendo a maior torcida organizada do clube, que não dá paz e mais uma vez voltou a fazer manifesto para criticar a diretoria.

APOSENTADORIA DO ANIMAL?
O Vasco pediu para Edmundo não aparecer na reapresentação do clube, ontem. Resta saber se o atacante anunciará o fim da carreira ou irá atuar por clubes menores.

O Figueirense fez ontem uma proposta oficial para contratá-lo. Mas o matador ainda não decidiu o futuro.
Por Rafael Bullara




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;