Economia Titulo Melhorias
Centros de compra se expandem e se modernizam
Tauana Marin
04/06/2013 | 07:34
Compartilhar notícia


De olho no mercado e nas atrações oferecidas aos consumidores da região, os shoppings já instalados se renovam. Em 2012, o Grand Plaza Shopping, em Santo André, que completou 15 anos, realizou, em outubro, sua quarta ampliação, com investimento de R$ 110 milhões. A nova área resulta na abertura de 100 operações, estacionamento coberto com mais vagas e Boulevard Gastronômico.

 Um mês depois, também no ano passado, os moradores de São Bernardo ganharam mais um complexo: o São Bernardo Plaza Shopping, na Avenida Rotary, no bairro Ferrazópolis. O espaço abriga 210 lojas.

 No fim do ano, em dezembro, foi a vez do Mauá Plaza Shopping. O centro de compras ampliou seu número de lojas de 220 para 255. Entre as 35 novas instalações (distribuídas em 18 mil m² de área construída) estão marcas famosas, como Renner, Pernambucanas, Besni e Preçolandia.

 Em 2011, além da inauguração do ParkShopping em São Caetano (com R$ 260 milhões de investimento), o Shopping Metrópole, em São Bernardo, entregou ao público 31 novas lojas na segunda quinzena daquele ano. E as demais áreas do centro de compras também foram modernizadas. Parte da fachada, piso, teto, iluminação e sinalização, por exemplo, foram trocados.             




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;